Atividade final Complete 80% do curso para conquistar seu certificado
Sobre o curso
Áreas • Moda, Artesanato
Artigos para bebês são fenômenos de venda, quando são diferenciados com valor agregado como técnicas de patchwork e bordado, então... Não há cliente que resista! Se você busca criar peças bonitas, fáceis e lucrativas, os sapatinhos e acessórios para bebês com certeza vão dar uma guinada no seu negócio! Neste curso, Nanda Sellan vai aplicar técnicas de bordado, patchwork e quilting nos sapatinhos e acessórios. Serão três modelos de sapatinhos: com quilting, técnica crazy e técnica lasanha. Você aprenderá também acessórios como: naninha, babador, almofada e nécessaire para mamadeira. E ainda, haverá dicas de como começar seu negócio na internet, como otimizar seu trabalho usando equipamentos como bordadeira e máquina de corte. Um curso completo para você começar e já decolar com seu negócio!
Nanda Sellan é publicitária, fotógrafa, artesã e apaixonada por artes. Desde 2010, deixou a vida empresarial para dar asas à sua paixão, fundando o “Ateliê da Nanda”, uma loja on-line de produtos feitos em tecido. Após 2 anos de muitas costuras e criações, resolveu se especializar no mundo dos pequenos e das mamães e passou a dedicar boa parte dos seus projetos (tanto os crafts como os de fotografia) a eles.
A Nanda explica muito bem e sempre mostra tudo nos mínimos detalhes.
eneilde gomes de oliveira 5
a Nanda é maravilhosa.
Acho que a Eduk deveria investir mais nessaprofissional e disponibilizar mais cursos dela.
Marcia Paula Ferreira Rodrigues 5
Maravilhosa
maria do carmo 5Eu amei esse curso vai me ajudar muito para complementar a venda dos artesanatos que já faço, tenho certeza que as mamães e os bebes vão amar!!