Atividade final Complete 80% do curso para conquistar seu certificado
Sobre o curso
Área • Artesanato
Você já pensou em transformar um simples papel em algo mágico com ilustrações que nos dão a impressão de ganhar vida? Esse é o universo da técnica do kirigami pop up (em japonês, “kiru” significa recortar e “kami”, papel) que será ensinada nesse incrível curso pela expert Naomi Uezu. Esse efeito é alcançado através da maneira de cortar e dobrar papéis, criando formas tridimensionais, originais e personalizadas. No curso de Kirigami pop up em casamentos será ensinado o processo de criação de 3 modelos de convite: em formato de coração e bolo de casamento, com a técnica de abertura de 90 graus, e o convite flores, com a técnica de abertura de 180 graus. Naomi vai falar como escolher os papéis para cada ocasião, como combinar as cores e finalizar os trabalhos, realizar dobras e colagens sem danificar o papel e qual é a maneira correta de usar o estilete e vincador para um resultado impecável!
Naomi Uezu é artista, empresária e professora na Aliança Cultural Brasil - Japão. Formada em Publicidade e Propaganda com Especialização em Design Visual na Universidade de Belas Artes de Okinawa (Japão), é proprietária do Atelier Naomi Uezu e desenvolve junto de sua equipe trabalhos corporativos e também nos segmentos de casamento, maternidade, vitrines e instalações. Além disso, Naomi ministra cursos e workshops em diversas instituições por todo o Brasil.
Poderia ter uma sequência, mais aulas para quem quer aprofunda os conhecimentos nas técnicas do kirigami
Alessandra Carneiro de Freitas 5
Ótimo curso, de forma clara e objetiva.
Lóide Estéfanas Domingos Fragoso 5O curso é ótimo me sinto motivadíssima pra continuar pois, indubitavelmente, ele está abrindo novos horizontes e a concretização de um dentre vários sonhos que tenho. A instrutora é ótima! Sempre dispostas e com sorriso de satisfação em passar tudo de melhor que ela tem. Parabéns a todos vocês.Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Tania Mara Borba 3Sem sombra de duvidas a autora tem um grande conhecimento sobre a técnica , porém ,muitas das perguntas que foram feitas pelos internautas ela não conseguiu responder. Por exemplo, ela tentou explicar que deve-se cortar o papel no sentido das fibras, mas não esclareceu como.