Tecido, feltro e papel para chegada do bebê

4.65441176470588
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

O mercado infantil está pedindo inovação e originalidade. Cada vez mais as mamães estão buscando peças decorativas personalizadas que representem o que realmente estão sentindo na fase mais plena de suas vidas. Hélvio Mendonça vem para ensinar como fazer seis lindos quadros para maternidade ou para serem usados na decoração do quarto. A grande tendência hoje é misturar técnicas e materiais, por isso, trabalharemos com tecido, feltro e papel. Ficou curioso para saber como? Então não perca a oportunidade de aproveitar sobras de materiais e dar aquele toque diferente em suas peças.
Nível Iniciante

Sobre o autor

Helvio Mendonça
Helvio Mendonça

Hélvio Mendonça é graduado em Artes plásticas e pós-graduado em Arteterapia. Trabalha com arte e artesanato há mais de 15 anos. Já ministrou cursos de artes em geral – pinturas, desenhos, escultura, decoração, mas ao longo desse tempo, descobriu suas grandes paixões: o papel e as tintas. Assim, hoje é considerado referência no mercado de Scrap, Pinturas e Decoração de cenários. Atualmente é Consultor Artístico de Conteúdo e Apresentador dos cursos de Artesanato na Eduk.

Avaliações

4.74.6544117647058834 pessoas opinaram
  • Lilia Avila Pinto
    5

    Peças maravilhosas, lúdicas e temas tradicionais mas sempre trazendo um diferencial nas técnicas. Parabéns Helvio por seu trabalho, eles vão acrescentar muito em meu atelie.

  • Edina Magali Trindade Moreira
    5

    Esse curso me surpreendeu, fiquei muito satisfeita!

  • neide da silva abril abreu
    5

    magnifico .....

  • Fernanda Nunes Freitas
    5

    Helvio é maravilhoso, excelente apresentador e um professor nota 1000

Uma assinatura eduK,
460 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.