Caderno de bordados: 50 pontos incríveis

4.51219512195122
Seja um assinante eduk

Assista a esse curso quantas vezes quiser e baixe o material didático

Sobre o curso

Áreas • Artesanato

Já pensou aprender diversos pontos de bordado para aplicar onde quiser e depois ter como relembrá-los de forma fácil? Neste curso o aluno irá aprender a confeccionar 50 pontos de bordado e um lindo fichário-caderno para organizar todos os pontos que já foram aprendidos. As experts do Clube do bordado: Renata Dania, Vanessa Israel, Camila Gomes e Laís Souza vão ensinar desde os pontos até como pregar viés na máquina de costura para acabamento das páginas, aplicação de ilhós para deixar o furo perfeito, bem como a montagem de uma capa em feltro para o seu fichário-caderno. Muito conteúdo e dicas para utilizar a técnica de bordado livre em qualquer lugar!

Este curso foi gravado, a transmissão ocorre nos dias 03 e 04 de agosto, das 14h às 16h.

Nível Iniciante

Sobre o autor

Renata Dania
Renata Dania

Renata Dania, formada em Design de Moda, se especializou em moda íntima. Aprendeu a bordar com a avó muitos anos atrás, mas nunca mais havia praticado. Retomou o contato com a técnica ao fundar o Clube do Bordado. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Camila Lopes
Camila Lopes

Camila Lopes, formada em design de moda, sempre esteve ligada aos trabalhos manuais. Aprendeu a bordar com sua mãe há mais de vinte anos, desde então nunca mais soltou a agulha. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Laís Souza
Laís Souza

Laís de Souza, formada em design gráfico e apaixonada por trabalhos manuais. Já fez um pouco de tudo: produção de moda para revistas, vendas, produção de eventos e feiras de arte. Aprendeu a bordar em 2013 na sala de sua casa. O Clube do Bordado foi fundado em 2013, por um grupo de seis amigas que se reuniu para aprender a bordar. Os encontros semanais renderam pontos, conversas e ideias de coleções temáticas - e o que era hobby rapidamente virou um negócio.

Vanessa Israel
Vanessa Israel

Vanessa Israel é formada em design de moda e se encontrou no bordado como forma de empoderamento e força criativa. Hoje faz parte do Clube do bordado, coletivo que reúne um grupo de seis amigas praticantes do bordado e que intercalam a produção de peças com workshops e eventos.

Avaliações

4.54.5121951219512241 pessoas opinaram
  • Denize Bartolo Medeiros
    5

    O curso que eu precisava. Agora só falta nos ensinar a aplicar em lindas peças. Por favor, que sejam roupas.

  • Rosane Agustoni
    4.75

    Na apostila deve constar o passo a passo de cada ponto. Sem a sequência é difícil saber como se faz.

  • Denise Rodrigues de Souza
    5

    Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

  • terezinha madalena cardoso castelo
    1

    quero mais..beijos.....

Uma assinatura eduK,
460 cursos de Artesanato

Incluso na assinatura

  • Acesso ilimitado aos cursos
  • Materiais extras, apostilas e moldes
  • Certificado de conclusão

Oferecemos 7 dias grátis, sem compromisso. Se decidir não continuar, não tem problema, cancele antes do 8º dia e nada será cobrado.

Assinantes podem baixar apostilas e materiais didáticos que ajudam na compreensão do curso.